Adolescente de 16 anos quebra recorde mundial com os maiores pés e mãos do mundo

Adolescente de 16 anos quebra recorde mundial com os maiores pés e mãos do mundo
Adolescente de 16 anos quebra recorde mundial com os maiores pés e mãos do mundo (Instagram – @guinnessworldrecords // Guinness World Records)

Eric Kilburn Jr., um jovem de 16 anos de Michigan, dos Estados Unidos, estabeleceu dois recordes mundiais no Guinness por ter os maiores pés e mãos de um adolescente vivo.

+Criadora de conteúdo adulto relata complicações de saúde após colocar silicone
+Lizzo celebra novo físico e rebate acusações de uso de Ozempic

Com 2,08 metros de altura, os pés de Kilburn medem 34,3 cm, e suas mãos 23,2 cm, superando o tamanho médio para sua idade.

Adolescente de 16 anos quebra recorde mundial com os maiores pés e mãos do mundo (Instagram - @guinnessworldrecords)
Adolescente de 16 anos quebra recorde mundial com os maiores pés e mãos do mundo (Instagram – @guinnessworldrecords)




Desde cedo, Eric enfrentou dificuldades por causa de seu tamanho, especialmente quando não conseguia encontrar sapatos adequados nas lojas, o que resultou em problemas de saúde como calos e unhas encravadas.

Após sua história ganhar destaque, marcas como Under Armour e Reebok, com a ajuda de Shaquille O’Neal, providenciaram calçados personalizados para ele, permitindo que participasse de atividades esportivas.

Inspirado pela ajuda que recebeu, Eric e sua mãe criaram a Big Shoe Network, uma organização sem fins lucrativos que apoia pessoas com dificuldades para encontrar roupas e calçados em tamanhos maiores. Ele quer incentivar os outros a aceitarem suas diferenças e não deixarem que a negatividade atrapalhe seus objetivos.

Adolescente de 16 anos quebra recorde mundial com os maiores pés e mãos do mundo (Facebook / Rebecca Kilburn )
Adolescente de 16 anos quebra recorde mundial com os maiores pés e mãos do mundo (Facebook / Rebecca Kilburn )

Fonte: New York Post | Fotos: Instagram (@guinnessworldrecords) / Guinness World Records / Facebook – Rebecca Kilburn | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial

Back to top